Dicas para criar o conteúdo do seu site

Dicas para criar o conteúdo do seu site

O simples é prático e melhor

Se o seu site não carrega com rapidez e deixa o usuário na mão (tanto no navegador comum como no dispositivo móvel). Escolha imagens nítidas e diretas, que demonstrem seu produto ou negócio. Sempre trate as imagens e as deixe com dimensões menores, mesmo que o sistema do site faça o redimensionamento automático. Escolha bem as cores que farão partes do site, de acordo com o seu logotipo e cores institucionais de sua empresa.

Excesso de conteúdo

Muitas vezes, a primeira coisa que você vai querer fazer é encher a página com texto, fotos e informações, tanto quanto possível. Ao fazer isso você pode cometer o erro fatal de exagero e acaba por sacrificar a qualidade do seu layout. Deixe claro através de mensagens curtas que você é especializado em um tipo de produto, negócio ou serviço, complemente a mensagem com imagens limpas e relevantes.

Copiar os concorrentes

Copiar seus concorrentes é perigoso. Você tem que encontrar uma maneira de se destacar da concorrência! Crie a sua própria mensagem, construa a sua reputação e monte estratégias. Mostre que esses aspectos únicos do seu negócio brilham em seu site. Você precisa se destacar da multidão, não fazer mais do mesmo.

Não basta construir e esperar

Obter o tráfego para seu site de negócios não é tão simples como: se você construir, eles virão. A fim de impulsionar o tráfego para seu site, você tem várias opções, você pode anunciar em sites como o Google ou o Facebook, ou você pode participar de conversas on-line que acontecem em blogs, Twitter, Facebook e LinkedIn. Reforce a sua presença!